sábado, 20 de fevereiro de 2010

Contra a Indiferença

A frieza e a indiferença com que os políticos (actuais e anteriores, ao longo de várias décadas) têm tratado o meu país (nação independente e soberana); da forma como têm usado os cidadãos cumpridores de todos os  seus deveres, da forma como têm abusado das pessoas mais vulneráveis, por tudo isto, devem ser chamados à realidade.

Após os conhecimentos que acabo de adquirir, transmitidos através; quer da TV, quer de jornais, não tenho a menor dúvida de que o Sr. Fernando Nobre é o detentor do perfil ideal para assumir o comando deste país, desta nação que a pouco e pouco se vai "evaporando" da forma mais repugnante.

Necessariamente que caberá a cada cidadão a decisão em reconhecer tal facto através do direito que lhes assiste, de participação na batalha pelos ideais que ele, com tamanha determinação, pretende por em prática.

Caso não consiga atingir a sua meta, e como ele próprio afirma «que será uma batalha difícil, "talvez até invencível", mas garantiu que não será "inútil"».

Verdade, a sua perspectiva está mais que correcta! 



1 comentário:

Ana Luar disse...

O problema é que eles chegam cheios de grandes ideias e de nobres sentimentos de corrigir o que está mal feito... mas depois a ganância fala sempre mais alto.