sexta-feira, 5 de março de 2010

Castelo (Branco)

2 comentários:

flor silvestre disse...

Olá :)
Nunca percebi por que é que o castelo de Castelo Branco não é de cor branca, para fazer jus ao bom nome da terra. Enfim, paradoxos toponímicos...? rsrsrs
Não acho nada que não tenhas jeito para as palavras, eu gostei do que li e as tuas fotos continuam o máximo!
Fica aqui o meu voto de incentivo para continuares com este belo trabalho! Voltarei mais vezes, de boa vontade, mas não marco data porque o meu tempo ainda não me chega para tudo. Fica bem, bjs.

HC disse...

Obrigado pela tua simpática visita, sabes que serás sempre bem vinda, farei os possíveis para satisfazer os teus desejos - dando continuidade a este meu trabalho - sempre que me for possível!
Vai arranjando tempo para me visitares, hein!!
Bjs, tb para ti.