terça-feira, 17 de julho de 2012

Neste Canto de Página

Sob o tórrido calor do momento,
Aproveita e descansa ao relento.
Apoia a tua cabeça no meu regaço
E conta-me histórias de fadas.

Há instantes com algum embaraço,
E outros, aqueles de que me desfaço,
Mais ardentes, ricos e vigorosos,
Onde a força poderemos ir buscar,

Querer mais fazer ou até esperar?!

Neste singelo canto de página fica,
Um silêncio, duas lágrimas unidas,
Pelos campos amaralecidos a pairar.
(Homem de Campos - 17-07-2012)



2 comentários:

mfc disse...

Também quero ouvir histórias lindas...!
Um abraço.

Janita disse...

Para mim, tudo o que for simples é sincero e verdadeiro, embora a vida me tenha ensinado que nem tudo o que parece, é!
Gostei muito deste singelo canto de página, do silêncio e das duas lágrimas unidas...
Beijos.