Agora que estou consolado, sigo o meu caminho, devagarinho... Para a próxima espero levar-te comigo e partilhar o que de maravilhoso a natureza reservou para os olhos de quem sabe observar e contemplar!
A Serra da Estrela vista e descrita pelo olhar romântico de quem ama e aprecia quão maravilhosa e bela é a Mãe Natureza! Passei tardes bem repousantes na Nave de Santo António, aquando das minhas visitas à Covilhã e familiares acampavam por lá, naquele distante tempo dos meus verdes anos. Houve uma passagem de ano, com um grupo de amigos, que nunca irei esquecer. Passado na casa dos pais do namorado de uma amiga minha, a Ana Manuela e ele o Calado (não me recordo bem do nome próprio, mas creio que se chamava Carlos). Caiu um nevão tão grande que ficámos isolados e desolados sem saber como voltar para a cidade. Gostei muito deste teu post, pois trouxe-me recordações muito gratificantes. Um beijinho.
1 comentário:
A Serra da Estrela vista e descrita pelo olhar romântico de quem ama e aprecia quão maravilhosa e bela é a Mãe Natureza!
Passei tardes bem repousantes na Nave de Santo António, aquando das minhas visitas à Covilhã e familiares acampavam por lá, naquele distante tempo dos meus verdes anos.
Houve uma passagem de ano, com um grupo de amigos, que nunca irei esquecer. Passado na casa dos pais do namorado de uma amiga minha, a Ana Manuela e ele o Calado (não me recordo bem do nome próprio, mas creio que se chamava Carlos).
Caiu um nevão tão grande que ficámos isolados e desolados sem saber como voltar para a cidade.
Gostei muito deste teu post, pois trouxe-me recordações muito gratificantes.
Um beijinho.
Enviar um comentário